quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Good Morning Life...


Me sinto melhor, a dor que antes rasgava-me a alma já não apela para as minhas fraquezas e já não passa de uma lembrança angustianteposso dizer que já retornei a meus hábitos, um tanto monotonos, mais que indicam movimento em algum sentido intimo...

Algumas outras coisas ainda me mantéem um pouco introspectiva... mais creio que isso é natural, são só preocupações constantes com o bem estar de quem amo, ultimamente, tenho pensado bastante neles e tenho pedido a Deus para que minha "ausencia" não os deixem pensativos a meu respeito Zelo por todos... mais ainda do que á mim mesma...
Fico contente por já poder notar algumas melhoras em meu humor, nos ultimos 3 dias recebi elogios de meu adorado a este respeito e até um abraço (raro) de minha mãe recebi... Ainda não estou esbaldando sorrisos nem soltando beijos ao vento, mas, aquela aflição fugiu-me dos pensamentos. Escuto criticas e sobre isso continuo comportando-me como sempre me comportei; não as reconheço se não transmitirem a mim uma forma de aprimoração de alguma falha ou de insentivo pra algo... e se não as reconheço facilmente as ignoro...Por enquanto ainda quero silenciar-me, deixar assim adormecida esta alma que por agora só mostra uma exaustão, deixarei que ela acalme-se para começar de novo a dialogar com as pessoas ao meu redor sem receios...




Durante este post... ouvi Alice Cooper.. um de meus cantores prediletos...


(I NEVER CRY)

Se tem uma lágrima no meu rosto
Isso me arrepia até os ossos
Isso me faz tremer, querida
É apenas um cisco que caiu no meu olho
E você sabe: eu nunca choro, eu nunca choro...

Algumas vezes eu bebo mais do que preciso
Até a TV sair do ar
Eu posso ser solitário
Mas eu nunca estou sozinho
E a noite pode passar por mim,
Mas eu nunca choro

Arranque fora, arranque os meus olhos
Às vezes eu gostaria de ser cego...
Quebre um coração, quebre um coração de pedra
Abra-o, mas não o deixe solitário
Porque ele é a única coisa que tenho pra te dar
Acredite em mim, querida, ele nunca foi usado
Meu coração é virgem, e nunca foi tentado
E você sabe: eu nunca choro
E você sabe: eu nunca choro
E você sabe, e você sabe, e você sabe...
Eu nunca choro, eu nunca choro!

Quebre um coração, quebre um coração de pedra
Abra-o, mas não o deixe solitário
Porque ele é a única coisa que tenho pra te dar
Acredite em mim, querida, ele nunca foi usado
Meu coração é virgem, e nunca foi tentado

E você sabe: eu nunca choro!Eu nunca choro!


(Para Israel..♥ )
Um abraço a todos!

5 comentários:

Water MAn...SAD disse...

Ola!?
Estava visitando alguns blog's neste meus momentos de nostalgia...
Adorei o modo de como escreve sobre oque sente...
É encantador...
Bem, não tenho um blog propria até por ter vergonha de expor-me... timidez talvez... e não sou tão bom pra falar de mim mesmo...
Me add no msn... pode ser minha amiga?
(lord_darkwater@hotmail.com)

† Nah Arwen † disse...

Vlw!!!!!!
Pod dexa, sempre vo passa no teu blog!!! adoro como tu escreves!!!
vc tbm jah tah no meu blog ^^
\o/

sim abóbora... além de biscoitos, tbm algumas lanternas para afastar maus espiritos^^

Um bater de asas pra vc... com uma leve brisa de primavera que acalma a alma...

bjOOOsss

Camponês disse...

Descança oh ser
és tempo para acalmar-se
sinta -se a si mesma
perceba-se como es
tire o dia para conversar
com o reflexo da água

então compreenderás o que deve
ser compreendido para a próxima
lição da vida


beijos

Tuza disse...

ola!!!!!!!!!
como vai vc?

menina,as primeiras frases q li d teu blog ja me impressionaram!

e d alguma forma, acho q t entendo...

bjo, gostei muito do seu blog

†††LUCAS IANITSKY†‡† disse...

oi sou criador do testat_ghotic blog...não postei mais nele mais estou criando outro blog...adorei o seu tens msn??