quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Good Morning Sunshine...


Bom dia pessoas... Não me sinto muito bem hoje... Talvez saudade de estar perto da pessoa que mais tem me doado forças e tem me feito sorrir... Meu adorado Lorde Vate... A dor da distancia faz com que minha valorização por ele cresça, mesmo assim ainda me acho tão pouco pra ser tudo que ele precisa... Não me sinto mal... só inconstante por uma porção de coisas... As vezes fico apreensiva por mim mesma... palavras que não disse por medo, atitudes que não tomei por falta de força de vontade... Hoje faz dois dias que não fumo... o cigarro era uma coisa que me acalmava em meio a distancia e a solidão... parei por ele... meu adorado... Ele adora a vida que ainda pulsa por essas veias... Creio que minha mãe e meus amigos ficaram felizes com isso. Mas, é somente por ele que o faço... Estou com uma dor de cabeça daquelas, e os efeitos colaterais de "largar o vicio" já estão se manifestando... Não nego que estou feliz com isso... Hoje pela manhã consegui abraçar minha mãe e desejar que ela tivesse um bom dia de trabalho... não digo que não foi estranho,porque foi...e muito...minha relação com minha mãe é periódica pra cada tipo de humor... É muito dificil eu dizer pra ela como me sinto e como estive... somos como duas vizinhas, das quais só sabemos informaçoes uma da outra se perguntarmos a outras pessoas... As vezes eu acho isso ruim... como hoje. Gostaria de ter alguem pra conversar, falar como me sinto e comentar sobre anseios e conquistas... Ontem faltei aula... To morrendo de medo de ficar reprovada esse ano de novo por falta... x( Mais não quero falar sobre isso, foi só algo que passou de relance...=/ (...) Bem, confesso que tenho medo de mais coisas... nem estava, mais tenho pensado nas ultimas noites de insonia... A depressão me aflinge e machuca novamente os pensamentos... aquela tristeza chata que me impede de criar... Então só fico aqui, neste canto isolada de tudo que acho agradavel, reconhendo-me as minhas manifestaçoes vegetativas... Creio que tenho um sério problema... as vezes feliz... as vezes morta de triste... quando isso acabará? Não se importem... "É claro que vai passar"... É oque todo mundo diz...
(((Musica Do Dia...)))) → Satura - Lacrimosa ←

Na galeria do meu espírito
Eu ouço a música de minha alma
Eu vi o buraco no meu coração
E bebi as lágrimas da minha dor
Eu fiquei de pé nas sombras da minha vida
Esperando pela minha aparição
Na rua da solidão
Dentro das paredes do meu medo
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu olhei minha sombra na sua mão
A última refeição concedida
Eu sinto o sangue em suas veias
Mas o que vai acontecer?
Mas o que vai acontecer?
Finalmente eu encontrei a luxúria para a vida
Eu quero sentí-la - tocá-la
Mas eu tenho medo disso
Eu tenho medo
Eu fecho meus olhos
Assistindo o crepúsculo da minha alma
Me esticando para alcançá-la
Mas eu toco apenas no meu medo interior
Completamente só nessas paredes
Apenas eu e você
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu nunca vi tantas portas
Tantas maneiras de sair daqui
Eu nunca estive tão seguro
Mas agora eu estou acorrentado
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu nunca vi tantas portas
Tantas maneiras de sair daqui
Eu nunca estive tão seguro
Mas agora eu estou acorrentado
Vire-se e mostre-me seu rosto
Eu sinto minhas forças esvaindo-se de mim
Eu sinto meus olhos escurecerem na tempestade do tempo

Me levanto como um homem velho
A última vez que estico minhas mãos
Você se vira e me mostra seu rosto
Mas eu estou velho demais e não posso mais vê-la
...

6 comentários:

My Goth... disse...

Você escrve como quem canta...
Visite-me... vamos trocar derradeiras palavras...

Carlos Death† disse...

Dark day only die...

Adorei seu blog...

posso add no msn?

LiliThziNHa! disse...

Oi! ^^
É nova né?
Adorei sua entrada de hoje... apesar de triste...
se quiser,converse comigo...
anna_lee@hotmail.com

Bejos morbidus...

Tilo_666 disse...

Ohh.... quanta tristeza que exalas minha amiga...
tão bela quanto tuas palavras...
Conte comigo flor de lis...
come here...my new friend...

poemasgoticos.zip.net

Sara disse...

Isso não passa até que você mesma tenha força de vontade suficiente pra enfrentar seus próprios medos e dificuldades.
Anne, estou muiiiito admirada com você, por deixar de FUMAR ( Isso não é nada fácil ) por Amor!
Continue assim, pq com certeza você vai ter bons frutos com o futuro que é a Sua Sáude!
Mil beijos.
Te amooo muito amiga, seja feliz é só o que eu desejo ;)

Sara Gabriel

Vanessa disse...

Olá querida!

Obrigada pela visita!

Vou add seu blog ao meu, adorei suas palavras.