segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Give you more...


Ultimamente tenho estado estério em relãção ao meu 'dom'; em relação a escrita. Tanto que já faz um certo tempo que não posto algo que desperte algo de satisfatorio em mim... Geralemtne conto com a expontaniedade que corre entre meus dedos e meus pensamentos...
Por hoje, diferente de como me vem as palavras dos poemas intimos que escrevo, os mais bonitos, geralmente os que faço para as pessoas não pra mim... hoje deixarei-me guiar somente por meus dedos... e sentidos simples...
Espero que mesmo assim eu ainda consiga esparramar-me em meu blog... Não só como fiz hoje, não apenas esterio... mas tambem quando eu estiver expressa em jestos e sentimentos! Expressar em jestos e palavras ditas talvez, para pessoas que jamais compreenderão o quão fundo foi a intensidade e quão raza era a razão pelo que ás expressei... Mais antes assim, soltando palavras aos surdos do que trancáfia-las na minha casa espiritual, digamos... uma biblioteca onde apenas eu posso visitar/abrir/ entrar...

... Não teria graça alguma....

Mais muitos dos humanos ainda perdem-se em meio as proprias frustraçoes... e perdem completamente a chance maravilhosa de expressarsem para eles mesmos...
Até mais! AND DON'T FORGET CHILDREN! ALWAYS BE YOURSELF!

3 comentários:

Tuza disse...

ola! como vai?

sabe, eu não sei por que, mas existem algumnas pessoas que tem pavor de assuimirem o que sentem...
eu acho que é " medo do que os outros vãso pensar "

e essas pessoas, acabam sofrendo até mais, pois não tem com quem
dividir as emoções...

bjo grande, tbm gostei muito d vc!

MAURO LIMA disse...

Soltar as palavras conforme os sentimentos, os pensamentos, são uma satisfação para pessoas como vc, que realmente pensam e não se deixam levar por meros dizeres sem sentido

Parabens pelo post
e obrigado pela visita em meu blog
breve estarei atualizando-o, desculpe-me pela demora em responder-te

bj

Rívia Petermann disse...

Ooi!
como tah???
Gostei da entrada...ii adorei o texto...
Ahh,jah atualizei!
beejo*//