sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Good Evening...




Não sei ao certo como devo expressar-me hoje. Folhas brancas enchem-me de inspiração, mas não posso negar minha enfermidade nos pensamentos.
Meu dia hoje foi até que agradável, tive poucos "bate-boca" com os que convivem comigo e ao certo não entendo o por quê desse vazio... talvez a partida de pessoas queridas ou das feridas não cicatrizadas de meu passado.
Fico horas tentando esclarecer-me, arrancar esses nós que nem eram pra existir...
Meus dedos ardem;... tive um pequeno acidente com isqueiros... nada que já não tenha acontecido antes...
Um cansaço emocional...Mais acho que talvez seja por causa de uma "data especial" que aproxima-se...


Desapego social de hoje Será o entrosamento momentâneo de amanhã...

Pelo menos assim espero...

Um comentário:

Camponês disse...

gostei de vosso blog, entendo como se sente...
espero q meu silencio a ajude...
















beijos