terça-feira, 7 de outubro de 2008


Hi...
Bem,em meio a falta do que fazer e a vontade de expressar-me sem esparramar folhas no chão do meu quarto (coisa que tira realmente minha mãe do sério,pelo fato de eu nao arrumar depois de imediato... ¬¬) Resolvi criar este blog...
Onde pretendo expor e conhecer novas ideias... Ampliar meus pontos de vista e deixar de ser preconceituosa em relação de eu achar que esses blog's nunca servem pra nada...rsrsrsrs
E tambem confesso que estou cansada e estressada de tanta tv e de ver tanta cara de politico corrupto em todo buraco...
Estou tão saturada disso que até acho que esse ano pagarei mais uma multa por não ter ido votar...rsrs
Bem, Retomando...
Ahh...
(...) *Esqueci*

Ah!
Ok!...
Tenho um serio problema de memoria... Nunca tive paciencia pra escrever em um diario... Pra falar a verdade... acho que nunca senti vontade pela a nausea que me dá aquela frasinha: "Meu querido diario(mais que inutil...hahaha)"...
...É,foi pessimo...¬¬

Bem,espero que por aqui eu me exclareça...
Talvez escreva mais tarde...
Meu pai tá pirando aqui porque tenho que fazer algumas coisas...ho ho ho!

Bem,Por agora despeço-me... com anseio de me sentir atraida a voltar por aqui... =)

Abraço a todos que passarem... ^_^

"""Musica Do Dia... """"

Ghost of Swan (tradução)

Mandragora Scream

"Linha fina...cérebro morto...agora é real"

Vera anda pelo sol...
Vera, Vera anda pelo sol...
Por que você anda sozinha? Eu vi você andando em frente.
Vera, anda pelo sol...
Vera, Vera anda pelo sol...
Por que você quer amor?
Por que você quer amor?
Depois de tudo eu acredito
Você irá durar, Fantasma do Cisne
Na minha cabeça,
Eu sonharei o que você é, o seu coração restará até o fim...
Depois de tudo você está morrendo, amor
Esta noite você vai subir...

Pois todo nosso princípio está acorrentado no amor
Pois sua vida irá retornar pra mim
Toda sua vira irá retornar de mim

'Linha fina'

Vera anda pelo sol...
Vera, Vera anda pelo sol...
Por que você anda sozinha?

Eu não estou sozinho, eu estou com você! Você não pode me ouvir?

Por que você anda sozinha?

Todos os meus sonhos, deixei cair
Através dos meus braços e minhas mãos,
Canto melancólicamente,
Por que você não deseja retornar?
Por seu amor, eu vou chorar mais além...

Minha lua crescente...
Porque eu ainda quero te segurar apertado
E eu ainda quero sentir o seu poder.

Pelo seu amor...


2 comentários:

asdasdasd disse...

sadasdasdasdczxczx

fdgrea disse...

Hi pra voce tambem garota...
bela entrada,siceridade ajuda atrair blogueiros!...aushuashuashu
Estarei por aqui mais vezes, me visita!
www.coração-gotico.blogger.com.br