sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Brigth Side...


Abstinencia, só vazio e confusão...

Tristeza não!

Ausencia de palavras e silencio ecoando musicas melancolicas... Que Droga! Quem eu posso enganar? Disse a ele tudo que em mim silencia á anos... Digo a ele coisas que eu não desejo dizer e estrago tudo em meio a embaraços causados por mim mesma
Lado brilhante... Onde? Tudo é treva agora...

Eu deveria silenciar tambem.

Por dentro, eu deveria aquietar-me ao invés de esmurrar-me deste jeito com palavras que só aceleram o processo de desgraça do qual eu sempre tentei manter distancia

Tudo é silencio neste espaço gelado... e não importa oque eu diga ou pense, a posição solitária vai ser sempre essa. Por mais que eu forge com vastos sorrisos esse rosto, a fraqueza sempre existirá nos meus olhos e esse vazio sem vida esvai aqui meus sonhos...
O medo de perder as duas pessoas que dedicam parte da vida a mim, asola-me a alma... Mãe, cujas orações diárias suprem a minha vontade de viver; Meu amado Israel... Pelo seu amor agora cai uma lagrima em meu rosto... Oh! Não te aflijas ao ler estes escritos! O choro é por aprender a ama-lo cada dia mais e mais. Perdoa-me vida... Pela ingratidão de sentir-me profundamente deprimida... meramente desmerecida de ti!


Bom dia pessoas... e até mais...

6 comentários:

quel disse...

SO COOL
vc escreve mtu bem...
bjus

† Nah Arwen † disse...

Saudações!!!
o/
teu blog eh mtu massa... adorei
me add ae...
faça uma visita no meu ^^

bloody kisses

Que os Deuses te guiem......

† Jimmy Bruxo † disse...

Bah tri o teu Blog, adoreiposso adiciona-lo aos meus blogs amigos?
se puder da uma olhada la no meu!!
Beijo!!
Meu blog é novo e aceito sugestões!!

Bloody Kisses

Felicidades!!
Assim seja.... Assim será....

Camponês disse...

aprender amar a cada dia mais...

é um nobre ato...

assim e somente assim vc verdadeiramente vive...

† Nah Arwen † disse...

Obrigada pela visita!!!
Eh vdd o amor é uma coisa q nunca devemos deixar de lado,quando é verdadeiro... mesmo quando gostamos de ficar nas sombras^^
como digo para o meu namorado...
nós vivemos um Dark Fire Tale... amamos... mas somos seres da noite... amamos de verdade... profundamente...
antes eu escrevia poesias que eram mais sombrias e tristes...
agora escrevo sobre meu sentimento... mais com aquele toque de negro... sem aquelas frescuras rosas da maioria hauihaui

vlw por me add...
adoru teu blog!!!

Um bater de asas pra vc tbm... com aroma de biscoitos de abóbora que jah to preparando para o Samhain ^^

Bloody Kisses

† Jimmy Bruxo † disse...

ta add la no meu moça!!
pode me adicionar tb!!
e espero que a gente possa manter contato!
ok!!

Felicidades para vc sempre!!
assim seja ...... assim será!!