terça-feira, 14 de outubro de 2008

Me, Only me...

Cabeça vazia

Cheia de conversas vazias

Falta de alguém

Cujo ser verdadeiro nunca existiu,

Aliviada por não ter ninguém...

Contraste de pensamentos

Calma por dentro

Coração na mão

Alma inconstância

Alma incontida

Distância catatonica

Colapso atento...

...Palavras vazias...
...Perdidas ao vento...

O Fato de nao ser a 1° vez que passo por uma sintuação muito dolorosa, faz com que eu acabe descobrindo gestos em mim que jamais pensaria em mostra-los. A insconstância ainda não veio degustar de minha dor enquanto a dormencia no meu peito lambe o pranto sagrento que jorra do meu espiríto.
Se faz tardio meu despertar...
Depois que renúnciei amizades antigas por umas amizades mais novas, meu peito grita aflito pelo erro cometido... sempre soube que isso é burrisse mais a solidão as vezes causada pela a ausencia de pessoas queridas faz com que o coração aja não só por impulso mais por aflição... =(
Não sei se esse profundo desespero corporal e espiritual vai levar-me a ter uma conclusão justa sobre oque sempre pensei ser amizade, mas, tenho certeza que a chaga que me dilacera a alma não deixará que eu erre novamente por esse acaso...
Estou confusa por não compreender em que falhei para estar agora no estado em que me encontro. Me sinto oca como um circulo pesado e disposta a reconstruir uma antiga postura minha que todos repugnavam, e eu temia...
Não entendo oque sinto, não alcanço oque quero sentir, só sinto esse vazio imenso a me contorcer, não sinto vontade de chorar e a cada vez que lembro-me do que me atinge, um nó na garganta vem fugazmente, fazendo com que eu sinta uma profunda abstinencia de pensamentos, dando espaço somente para a decepção e a falta de ar...
Nao sei como mascarar para as pessoas que sonham me ver sempre bem e feliz, muito menos sei fingir que não me importo tambem com toda essa sintuação... Quanto a essa pessoa que me machucou completamente oque posso dizer é que sei que ambas vivemos vidas diferentes, e posso ter sido egoista em idealizar perfeitamente um ser que nunca poderei chamar de... meu... sinto muito... =/
Agora só lamento por ter sido brutalmente usada e descartada, pois mais que as coisas não pareçam, é exatamente assim que sinto...
Sem fotos expressivas hoje... =(



2 comentários:

LUcas Gothi... disse...

Sei oque é isso... já passei por essa mesma sintuação... =/
è horrivel acreditar em alguem que não passa de uma mentira...
abraço e espero que melhore...

quel disse...

oi meu bem q bom q gostou domeu blogger.
TBM ADOREI O SEU...
bem naun sei quando vou aualizar mas espero ser em breve...comecei a escrever um livro e minha amiga me deu a ideia de posta-lo no blogger.
Espero nos falarmos em breve
bjus