quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Desilusion...


Hoje minha mente está tão vazia quanto o sepulcro escuro de um serial killer... Não vejo vontade de sorrir em nada, escrevo como se as palavras não fossem nada além de uma busca insconstante por redenção... mas meu coração ainda bate forte, abalado com decepçoes e destroçado por eu ter deixado de acreditar em uma das pessoas que eu mais amava...Me sinto ignorada e isolada de todas as expectativas que tinha sobre meu irmão...Por bobeira veio pisando em mim, falando e fazendo coisas horriveis que não se diz ou se faz nem com o mais intimo inimigo... A decepção asola meus pensamentos e a tristeza cai em lagrimas ao descrever todas as lembranças...
Confesso que se não existisse o ser que me ama de verdade,que sempre estará ao meu lado, ah... Israel...se não fosse por ti estes olhos ja haviam se fechado para este mundo á tempos...

Se não fosse tu, meu anjo... eu já teria atirado-me num abismo de morte onde jamais regressaria...


Meu Deus...


Oque é isso!?


A decepção nao somente machuca, ela rasga a alma!


...Volte meu coração... Eu anseio que volte a ser oque era...
"Neste espaço vazio
Está nevando vida em meus sentidos
Fazedor de sonhos!
Caia nessa graça
Só reina o silêncio.
Até que o seu olhar,
Como um trilho à beira do meu coração
Entrelaçado neste reinado de marfim,
Nada! Entrará em colapso em vão.
Almas estão derretendo lá dentro agora, e...
Tome minha vida e me levar longe, então!"

3 comentários:

Rogger_Crow disse...

Quanta tristeza senorita...
=/
Sinto muito por tudo isso...
já sofri muito com decepçoes... não é nada legal...
Espero que fique bem... =)

Alice Death... disse...

Owww querida...
que pena hein... Todo mundo temum irmão chato...
espero que se resolvam logo!

Bjokas...

Death>Krous... disse...

Escreve como quem morre...
Obrigado pela visita ao meu blog...
Estou retribuindo e dizer que lhe add nos meus blogs visitados...
Bjos!