quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Why, What? O_o


Esses últimos dias que não postei, nem é porque não aconteceu nada, foi simplesmente a preguiça... a falta de humor (em todos os sentidos)...
Briguei com a mãe mais uma vez... e eu não gosto disso... Hoje nos falamos somente pela manhã, ela parece triste com meu comportamento... Mas não sei oque fazer...¬¬ é incrivel a capacidade que ela tem pra me tirar do sério...
Ando mais ausente do que nunca por estar preocupada com uma amiga minha tambem, está envolvida com drogas e confesso que tenho me desesperado pq ela não quer ser ajudada... =( Mesmo assim continuo insistindo juntamente com a mae dela e outra amiga nossa... Não quero perder-te Katia...
Ando meio desiludida de muita coisa, e triste porque um grande irmão meu vai comemorar oficialmente o aniversário dele no show do kreator que vai ter aqui na cidade e eu não vou poder ir por causa da falta de grana... ¬¬
Estou feliz pelas coisas que tem dado certo para uma grande amiga minha, a Rochele.. logo, logo ela estará na sua casa... \o/ longe de toda inquietude causada por seus parentes... Parabéns por sua conquista amoura s2!
Ah, meu pé ja esta melhor hehe, u___u espero nunca mais tomar picada de escorpião de novo...¬¬ ninguem merece...
Ah! aproveitar esse post pra agradecer ao SOUL OF ICE AWARD (Lichtgestalt *__*) pelos os awards que ganhei na 2° versão *___* fiquei feliz demais... Obrigada linda! *_*

Até a proxima povo! :) E Não sumão, fiquei comigo pra sempre! ;)

11 comentários:

rodrigo. disse...

[i] sabe que estarei aki sempre :P

mas nois vai p essa porra kreator \o/ nem que eu tenha que te da pezinho pra tu pular o muro do siara hall... kkkk... falando serio.. vamo torcer que de tudo certo.. kero mto vc la curtindo cmg viu? \o/

bjooo annilda ;****

† Ayane † disse...

Alguns atos falhos são difíceis de perceber e analisar, outros nem tanto. Eu caí em um bem óbvio repetidas vezes nas últimas semanas....
Quanto a sua amiga não a abandone, e conte com seus amigos pra buscar conforto e força...
^^
Seu amigo vai entender se não poder ir... =]
mais não desanime querida...
seu blog é muito fofo... meu ta em obito x_x... a tempos...
mas tudo bem...
Se cuida garota, e cuidado com escorpioes!!! hehe

Rochelle Jordison Filth disse...

rsrsrs vlw. he finalment vou sair do tormento e qro tua vizita em minha casa nova
e veio eu ja dic vc vai pro kreator e parabes pelos premios

hehehehe

Anjo Torto disse...

Eei
Sinto muito por tudo.

Principalmente pq sei bem como eh ter problemas séérios com a mãe e uma amiga viciada.
Mas te desejo força,pois precisamos ser muito inocentes para vivermos bem nos dias de hoje,o que é quase impossível...
beijos,e melhoras...

Daianix disse...

http://www.fileden.com/files/2008/7/19/2010847/layout%20de%20Vate.txt

Daianix disse...

Aqui esta o código do lay, só recomendo que vc salve sua versão atual antes de mudar, ah e o código esta no modo clássico do blogger ok.
Qualquer coisa é só entrar em contato ^^.

Daianix disse...

Se não der assim tem esse compactado em zip
http://www.fileden.com/getfile.php?file_path=http://www.fileden.com/files/2008/7/19/2010847/layout%20de%20Vate.rar

Daianix disse...

Há e merecido os prêmios que vc ganhou ^^.
Bite kisses.

quel disse...

=)fikei mtu feliz quado li seu comentario..de verdade obrigado pela força....
bom quanto a sua mãe sou pessima p/ dar consenhos la em casa é a mesma coisa......
apesar de eu sumir periodicamente
estarei sempre aki.
bju e fica em paz

Nana disse...

onde tu mora??
vai ter o show deles aqui em poucos dias(se já nao teve...)
é, drogas é chato mesmo, mas acho que nao adianta muito tu procurar ajuda se a pessoa mesmo nao quer, ela só vai se esforcar se ela realmente quer parar! nao sei que droga é, mas de pra ela ler "Christiane F." é muito muito e vale a pena!
parabens pelos premios^^"
bjao =**

Selkhet disse...

Gostei das fotos do cabelo :)
Drogas realmente é um caso sério, mas espero que sua amiga aceite a ajuda e se recupere ^^
Brigar em casa é um cu mesmo, pq tem de se conviver com as pessoas e se tu não fala com elas ou elas n falam contigo fica aquele clima chato.
Nossa, picada de escorpião? O_o deve doer muito!
:*