sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Oh! sejam pois meus livros a eloquência áugures mudos do expressivo peito..."

"Eu nunca me sinto bem em lugar algum
e sempre acho que o melhor lugar
é onde não estou..."
(Charles Baudelaire)


É, agora sim sinto-me deprimida.
Estou á alguns dias afogada em minha nostalgia, não consigo me adaptar a esse lugar onde vivo e a cada dia a sensação de que não é aqui que devo estar aumenta. Pior de tudo isso é não saber como exatamente posso fugir daqui... Estou quebrantada por dentro e esgotada.
Minha mãe está a um passo de sair do emprego porque novamente está sentindo dores no corpo e eu ainda nao arrumei a droga de um trabalho pra ao menos cortar minhas despezas por aqui.

Me sinto mal por pessoas que eu gosto muito estarem com problemas e eu não poder ajudar e por outro lado ainda tenho que aguentar gente que fica me enchendo o saco com criticas sobre minhas atitudes que não vai me adiantar de bosta alguma por não serem nenhum pouco construtivas (esquecendo essas pessoas de buscarem controlar as rédeas da própria vida)... ¬¬
Faz mais de 4 anos que não havia chorado como chorei noite passada, na tentativa frustrada de me sentir melhor; ao invés disso oque ganhei foi mais um pouquinho de culpa... pra variar...¬¬
O que me conforta no momento é minha banda, tudo está indo bem (pois é, não tinha comentado por aqui mas faço parte de uma banda, como vocalista, somos "novos" e tiramos por enquanto, covers de bandas de hard rock) Com excessão de uns problemas coma baixista, isso tem me feito bem.

Na terça começo novamente a procurar emprego.
E espero estar melhor...
Quero sentir-me lucida outra vez, esse vírus chamado depressão acaba com meu escudo interior deixando-me vulnerável a certas coisas que, se eu estivesse bem, não passariam de uma piada... Enquanto busco um equilibrio positivo pra mente, me perco no silencio desse quarto vazio, longe de vozes que me atormentam e sorrisos que não me confortam... curtindo essa fossa...

"Como imperfeito ator que em meio a cena
o seu papel na indecisão recita,
Ou como o ser violento em fúria plena

A que o excesso de força debilita;

Tambem eu, sem confiança em mim, me esqueço

No amor de os próprios ritos recitar..."

(Shakespeare)

Beijinhos a todos e até breve...

7 comentários:

Nana disse...

oie, sou a Nana, avaliadora do concurso un denier soupir
bom, vim dizer que o selinho esta junto das regras.
ao lado dos posts tem umas "manchas" meio transparentes, clique na segunda de cima pra baixo, leia as regras e pegue o selinho ;]

bjao =**

Chel disse...

Ola eu sou a Chel do Heureux Awards vim só avisar que não recebi sua inscrição (então não entendi seu recadinho :.p)caso queira ainda dá para inscrever-se.

Beijos

†Arcanjo Rafael † disse...

Imagino como deve estar se sentindo...
Passei por sintuaçoes parecidas no mes passado...
Bem, oque posso dizer a respeito é que tenha paciencia e deixe que o tempo se encarregue de curar essas tuas feridas...
As batalhas que temos de enfretar diariamente nao são facéis...
boa sorte minha cara...
Espero que o prox post traga boas noticias...

Adorei seu blog...
um forte abraço... =)

rodrigo. disse...

eu sei que você logo irá se recuperar disso anne.. Te conheço e sei que vai conseguir... E sabe que to aqui sempre viu.. sempre sempre sempre... nao fica assim :(

Ray disse...

Oii, você pode se inscrrever sim no Café Expresso Awars!
Ainda tem quatro vagas!

http://wo-ai-ni.org/cafe/expresso.php

Até! =**

Carlos Marcedo disse...

Sofrimentos acontecem...
não é o primeiro nem o ultimo...
fiquei muito surpreso com seu blog, melancolico mas nem por isso pareces ser uma pessoa triste...
espero que melhore... =)
poucos blogs que visitei causou-me tanto impacto...
um abrço e força querida!

Rívia Petermann disse...

eei...

Vulnerabilidade.o mundo sempre me impõe isto e nunca sei como esquivar-me.Parece que contigo também é assim de algum modo.Realmente sinto muito por tudo,sei bem como é.Mas você encara tudo isso,e, eu ,devo dizer,tenho sido um pouco fraca com coisas assim.melhoras sinceras!