terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não Muito Bem...



"Durante o dia todo olhando para o teto
Fazendo amizade com as sombras na parede
Durante a noite toda ouvindo vozes que me dizem
Que eu deveria dormir um pouco
Pois amanhã pode ser bom para alguma coisa...

Espere aí...
Sinto que estou indo em direção a um ataque de nervos
E eu não sei exatamente o por quê...
Mas eu nao estou louca, só não estou muito bem
Eu sei que agora você não pode dizer,
Mas fique por aí que talvez você vai ver
Um outro lado meu
Eu não estou louca... só menos afetiva
E eu sei que agora você não se importa
Mas logo voce vai pensar, sobre como eu costumava ser... eu.

Falo comigo mesma em público
Sempre olhando além dos trens..
E eu sei... eu sei que todos estão falando de mim
Eu posso ouvir os sussurros
que me fazem pensar que pode haver algo de errado comigo

E por todas as horas que eu fiquei pensando
De alguma forma sinto que perdi minha cabeça...

...tenho falado durante o meu sono
Será que logo eles virão me pegar?
Eles me levarão para longe?..."
(Matchbox Twenty)

Sem mais palavras... ainda não me sinto como eu queria...
Estou com dor de garganta e uma sensação pessimista sobre mim e alguns dos meus ideais...
Preocupada ainda com um amigo que está com problemas e distante de pessoas que poderia me fazer bem...
Anseio ficar melhor e não ter febre daqui pra mais tarde...
Ficar doente agora não é uma boa... Detesto ter que adiar compromissos...
Torçam por mim meus queridos leitores...

abraço a todos e cuidem-se...

6 comentários:

Elis disse...

Eu entendo... Sei como é isso...
A solidão é algo que não consigo me ver livre... =/
Creio que o fato de estar isolada de tudo que voce gosta está fazendo com que se sinta assim...
=/
Pior que geralmente essas sensações não nos trazem muita força pra buscarmos outro rumo...
ao contrario... empurra mais, e mais... pra o buraco onde nos sentimos estar...

Melhoras minha querida... de coração!... bjos!

Pedro disse...

Lindo blog...
A musica é muito sombria...
A sensação de se sentir mal é pior do que a dor que se sente...
Espero que melhore...
de verdade...
abraços

Rochelle Jordison Filth disse...

espero que fique boa logo vc dic q ficou feliz pelo oq aconteceu cmigo mas n stava tao feliz assim...qro ti ver da maneira q qer ficar e eu sei como he exa maneira...to meio sem palavra ainda stou com mt dor d cabeça mas cmo ainda n tinha feit nenhum comentario resolvi fazer o primeiro hoj..bjos se cuida

rodrigo. disse...

sei que as coisas não estao muito boas agora... mas lembre-se que tudo é apenas temporario.. até a dor.. nossos problemas.. tudo terá um fim... enquanto não tiver fim, so quero te lembrar que não está sozinha.. bjo e kero te ver logo boa de tudo.. dessa depressão e dessa doença

"deita seu mundo em mim... posso suportar o peso"

Natália Ferreira disse...

querida muito obrigado pela palavra de conforto...obrigada mesmo ... muito legal o blog estilo novo e diferente beju grande nati ferreira aaa \o/ seguindo

MissVampire disse...

Bastante interessante o teu blog.

Eu sei o que isso é.

Passo por o mesmo.

Nunca deixes de escrever, pois é no mundo das palavras que todos somos livres de tudo e de todos e somos alguém que já não precisa de se esconder, pois encontrou o seu santuário de paz.

Beijos Sangrentos