sábado, 17 de outubro de 2009

In My Bed...


Halo!! devem estar me achando meio confusa pela a troca constante de template near? ^^x bem, explico; é, o meu templante antigo deu um probleminha, então achei melhor trocar de vez antes que eu perdesse algumas coisas... =) Essa semana dei uma analizada em alguns e acabei achando esse legal...¬¬ meio emo, mas é simples e pude por umas coisinhas novas... hehe
Ontem não postei porque tava com febre, por incrivel que pareça fui picada por um escorpião perto da casa da minha prima.. calma povo.. hehe foi um escorpião pequeno e não era dos piores, fui medicada rápido e apesar do meu pavor de hospital até q o medico q me atendeu foi bem gentil... mesmo assim o mal estar causado pelo veneno no meu calcanhar fez com que eu ficasse na cama o resto do dia... Hoje tô melhor... ^^x Fora essa grande experiencia ( da qual eu não precisava passar..¬¬) continuo perdida nesta velha sensação que nem ao menos sei nomear e a ausencia de tudo que gosto ainda mantem-me alheia quando o assunto é diversão.
Minha cabeça tá a mil... ontem a noite fiquei pensando sobre um monte de coisa que não fez nada mais que desencadear uma tremenda dor de cabeça, ainda bem que logo fui tomada pelo o sono... =/

ainda sinto-me apagada em meio toda essa minha rotina e vida... mudanças e desavenças só mesmo quando o assunto é "familia"... Infelizmente dei uma relaxada (por preguiça, confesso¬¬) de procurar emprego mais vou retornar essa segunda feira, agora com uma nova necessidade, além do dinheiro pra investir na minha banda, preciso me ver ocupada e abastecida de outros tipos de distraçôes...
Enquanto isso fico por aqui... Talvez nesse final de semana eu fique em casa mesmo... =/ Abraço a todos(as)!! Cuidem-se e até breve... :*

10 comentários:

André disse...

Muito lindo seu blog... mesmo com toda essa treva...
Caraca picada de escorpião?! O_O que foda uma vez já levei tambem, graças a uma calça q deixei jogada num canto da aréa de serviço...¬¬ fui vestir pensando estar limpa e levei uma ferroada na perna... doi demais... ainda bem que voce foi medicada a tempo, eu tive mais que mal e estar e febre.. =S
abraço

Lichtgestalt disse...

Saudações, já sairam os resultados do Soul of Ice e convido vc para participar da nova versão.

http://souloficeaward.blogspot.com/
Bite kisses.

Lichtgestalt disse...

Sim está tudo certo sim, só não mude o link das imagens pois eu não as salvo em meu pc ok.^^

raii disse...

Pode participar sim! O único pedido é de trocar de layout!

Então, pode se inscrever! ;D

Lichtgestalt disse...

Hey ficou muito legal esse lay, mas se vc quiser fazer um personalizado eu posso fazer pra vc, só me manda uma imagem que vc queira colocar no lay que eu faço.
Só que não mecho com esse tipo de código do blogspot pois eu uso o clássico mas vejo o que posso fazer caso vc tbm não saiba^^.

Puxa, deve doer ser picada por um escorpião e vc teve sorte por ter sido medicada a tempo ô.ô

Bite kisses.

Náh disse...

Olá ^^ td bem?!!
Muito obrigada por se inscrever no Award, fiquei muito feliz!
Obrigada de verdade!!!!
Um abraço!
Até
Mais
;)

Lichtgestalt disse...

Sim achei bonito o nome, fiz um aqui, se vc quiser mudar alguma coisa me fala que mudo ^^ se gostar termino e no maximo domingo já te entrgo prontinho ok :)

http://i37.tinypic.com/11i1gt0.jpg

Bite kisses.

Lichtgestalt disse...

Ah e se possível deixa a resposta no meu blog e não no award é melhor pra mim :*

Daianix disse...

Hehe obrigada ^^
Vou ver se termino hoje então :*

Rochelle Jordison Filth disse...

adorei o template espero q steja melhor sobre a picada e tbm q cnsiga o emprego e em relaçao ao fds, sei n mas axo q vc n vai ficar em casa hehheeh tenho precentimentos q vc vai curitr o kreator giulianneeeeeeeeee e agoraaaaaaaaaaa giulianneeeeeeeeeee?fica alegre pq teu rosto he mais belo cm varios sorrisos