quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Visível & Ausente...


As vezes me sinto perdida em minha própria culpula de silêncio. A sensação de estar só nunca pareceu-me tão forte e a ausencia de auto-compaixão (pelo menos) parece também ter me abandonado...
Não entendo como deixei tudo tomar esse rumo, ainda me sinto culpada por uma série de atitudes e mais um bocado de sentimentos que parecem dar nó na minha cabeça...
x_X
Dando um tempo de tanto sentimento estranho, vou contar pra vocês as novidades... Fiquei tempo de mais OFF... hehe
Bem, tava com o cabelo meio loiro... meio castanho... agora tô ruiva... xD Pintei na quinta feira passada... Depois posto fotos aqui e quero opiniões hein!! rsrs
Tava feliz pacas porque ia fazer minha tatoo... Mas melou foi tudo... (ainda perco meu tempo depositando esperanças em coisas dada por outra pessoa...¬¬ ) estava ansiosa pra caralho, mas deixa prá lá... creio que consigo fazer daqui pra fevereiro do proximo ano... =)
Ontem, fui no Master Point (barzinho e restaurante que rola uns rock ) Mais minha amiga Júuh... tava tão linda ela *_* tive que voltar cedo por causa dos buzão..¬¬ afff.... mais foi bem divertido conheci pessoas novas... senti falta de outras pessoas por lá mais logo esqueci... =/ Me distrai, ouvi musica boa... ^_^
tirando problemas interiores eu tô legal...
até breve babyes!!!
abraço!

3 comentários:

rodrigo. disse...

Queria ter ido muito pra esse show ):

enfim, torço que a gente consiga ir pro kreator neh?

Sobre "suas coisas", é para, respirar e ver o que fazer... A gente consegue pensar melhor quando esta mais calmo.. E não se preocupa, que as coisas as vezes se ajeitam por si so.. Tenta ficar tranquila e sabe que sempre que precisar tamo aki.. beijao :**

Selkhet disse...

Ah eu já tive cabelo vermelho :) gostava bastante, mas não troco meu preto azulado por nada, mas o seu deve ter ficado lindo, quando postar as fotos avise-me :)
Eu também tô planejando minha tattoo, mas vou esperar fazer mais calor, pq ai ela fica livre, não tem que usar várias blusas que podem danificar a tattoo e tals...
:*

Frozen Land disse...

Olá!
Estou passando para divulgar
o FL Awards que está com as inscrições abertas!
Se você quizer participar será uma honra!
Obrigada!

Frozen Land Awards
http://frozenland.tk