sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Soft Rain


Lamentei muito por ter achado que nao ia no show do Kreator e do Exodus que rolou aqui em Fortaleza, mas fui... ganhei o ingresso... show foi perfeito, não sabia que o Exodus era tão bom ao vivo e o Kreator tocou quase todas as musicas que eu queria ouvir... =)
Voltei pra casa no outro dia toda quebrada e bebada (como de costume...¬¬) meu pescoço veio melhorar ontem de tanta empolgação...
Meu coração parece ter sido acarinhado pela vida, hoje sinto-me tranquila e desprendida de tudo que não é pra ser sentido por mim... Sinto-me tão serena ao exalar este ar frio de um não-inverno... ah... inverno... estação que sempre anseio em um oculto silêncio... e este sereno fora de época que cai, me deixa tão nostalgica, carregando-me para cada vez mais longe de tudo que eu sou...

Música que rola no blog é In The Middle Of A Heartbeat do Helloween... Depois explico porque exatalmente escolhi ela pra esses dias... Por enquanto olhem a tradução aqui... e exalem ela...

"Diga-me bela garota
Você sabe quem sou eu?
Você já me enxergou
Como seu amigo?
Tudo o que nós temos
São aquelas noites vorazes
Mas há tanta coisa
Deixada incompleta

Todas aquelas pequenas coisas que você me disse
Não foram suficientes para mostrar
Que vamos superar através do tempo

Eu descobri
Entre as batidas do coração
E eu sei que
Estou fazendo o certo
Juntos ainda estamos
Tão distantes
Eu descobri
Entre as batidas do coração
E por mais
Que eu tente ser sua luz
Não consigo me aproximar
Do seu coração

Agora que tenho medo
De pedir por mais
Continuo esperando,
Como já fiz antes
Se você ao menos disser
Que não é tarde demais
Nós poderíamos apostar
Em nosso destino

Todas aquelas pequenas coisas que você me disse
Seriam toleráveis se me mostrassem
Que vamos superá-las
Com o tempo

Eu encontrei...
Eu encontrei... "

Fico por aqui... Um forte abraço a todos... ;)

11 comentários:

jhonny Bronstein disse...

adoro essa musica! linda demais..

rodrigo. disse...

Que bom que tu foi pro kreator.. Agora é nois no grave digger neh? \o\ ;**

Daianix disse...

Desculpe por demorar a responder é que tive que sair e só agora tive tempo. Manda para daiani.a.c@gmail.com ou me adiciona como membro do teu blog.
Se quiseres posso fazer menus como o meu blog tbm, fica mais organizado ^^.
Qualquer coisa me add tbm no msn daianigz@hot...
Bite kisses.

Náh disse...

Olá! Td bem?!

Você já deu uma olhada nas atrualizações do Frozen Land Awards? Caso não tenha visto, corra e não perca a chance de ganhar pontos extras ^^
Boa Sorte!
Beijos!
;)
Náh
http://frozenland.tk

Daianix disse...

Eu quase não entro mas vou fazer uma força pra entrar no sabado de noite pode ser?

Lichtgestalt disse...

Bem, comecei a mecher em seu blog só que vou fazer uma pagina de teste daew se gostar do resultado eu coloco como principal ok ^^
Vou ver se consigo terminar até domingo.
Bite kisses.

Lichtgestalt disse...

Ignea podes me mandar um perfil para mim coloca no blog, da uma olhada no meu se precisar ^^
Bjus.

quel disse...

oi linda que inveja de vc hein...xD.Eu bem q queria ter ido no show deles aki mas nun deu:(....linda a musica
bjus fique bem...

Bianca Morais disse...

Aiêam, banguear até quase perder o pescoço e ficar bêbada em show de banda boa: atóóóron. =)
Bonita a letra dessa música, acho que nunca cheguei a ouvir, de qualquer forma vou tentar baixar mais tarde. =)
Amei o layout do blog! Ficou uma coisa bem... "Attitude"! Amei!
Um ótimo final de semana pra ti, divirta-se bem :D Bjs!

Lichtgestalt disse...

Oi terminei o lay e os códigos da uma olhada no lay do testes se gostar daew temos que passar para o seu blog.
Bite kisses.

Lichtgestalt disse...

É só entrar nesse http://infortunuosocultos.blogspot.com/
^^