terça-feira, 25 de novembro de 2008

Oh... Sadness!


Meus Olhos ardem. Em agonia profunda Transborda as lagrimas frias Que não mais Me aquece a face chorosa! Por mais que pareça, Esses escritos pensamentos não soam poesia, [como meu coração quer por assim enganar-se] Na minha mente e na minha razão Tudo Repúde! E isso tudo não passa De uma raiva interior Contida em meu orgulho quebrado! Vida ilusória Vida que tanto estimei um dia... ... Nada mais tenho ou sinto... ... Nada mais assim viverei... (24/11/08 - 23:45pm)

O ódio, a fadiga e a culpa... já não aflingem nem dominam tanto. Me sinto mais calma depois de todos esses dias de revelações e intrigas... Esses dias que estive ausente do blog foram dias que não estava tão apta para meus dialogos sensiveis e puros; Foram dias conturbados e de ira! Caos total em minha mente. A descoberta da maldade dentro de minha familia e o encontro com novas raças e idéias me deixaram disponivel para calma e a serenidade.. Amadurecendo sempre... apesar de ainda ver-me um pouco abatida por tudo. Tenho com quem contar, mais por agora quero ver-me sozinha... Mais uma vez... E espero, de coração, que nada cesse por aqui, que venham mais! Eu os enfrentarei... Não sou a pessoa 'corajosa' na verdade sempre preservei-me o maximo de expor-me em causos que exijam esse tipo de substantivo... =/ Mas, agora algo motiva... talvez este cansaço de sentir-me sempre triste e desagradável... Não farei para orgulhar alguem, ou simplesmente pra mostrar-me diferente... é uma necessidade... é um novo salto... Talvez a revolta impulsione um pouco tudo isso... Vou descançar um pouco... refletir sobre oque exatamente me abala agora...

Até breve pessoas...

5 comentários:

Doll... disse...

"Ela está sentindo-se um pouco cansado
De todos esses disfarces que ele veste para esconder a verdade
Mas agora ela verdadeiramente percebe o completo compromisso
Ela está de mãos dadas com ele...

Rastejar e cair
É o medo do que está por vir
Talvez ela não saiba disso...

Algumas vezes você grita, algumas vezes você reza
algumas vezes você reza,
Algumas vezes você sente que a tristeza é a única escolha, meu amor
Algumas vezes você grita, algumas vezes você reza
algumas vezes você reza,
Algumas vezes você sente que a tristeza e a dor crucificaram seu amor

Lá estava esta pequena criança que costumava rastejar no escuro
E ainda se divertir
Enquanto ele ouvia por horas e horas sua radio à meia-noite
E suas bandas favoritas de rock n' roll...

Bom dia...

Karoline... disse...

hrm... estou me sentindo assim tambem... Só desejo-te força...
Tem com quem contar já é um bom começo...
um abraço...
voce escreve muito bem, adorei a musica do seu blog...
até

Marcia Silva disse...

Saudações!... Oh que belo!... Aprecio imensamente tua escrita, a maneira que coloca teus sentimentos!... Vejo-me bastante em sua personalidade...
Ah, consegui sim baixar a música, belíssima!! Nossa obrigada Forgiven do Within Temptation é uma das mais belas da banda e a letra diz muito de mim... É, não queixei-me tanto naquele momento, tirei lições sim, mas agora já voltei ao meu romantismo!... ^^' Beijos e um ótimo final de semana!! P.s.: Vou linkar teu blog!

MAURO LIMA disse...

As vezes é necessario passar um tempo conosco mesmo para podermos entender mais sobre nossas vidas, nossas mentes, e o mundo vazio lá fora
Lindo post

MAURO LIMA disse...

Novo Post
quando puder da uma olhada
bj