sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cry Just A Little...?


Estou bem, depois de semanas ausente finalmente creio que as coisas estão seguindo um rumo nao contraditorio a tudo que previ.
Estive introspectiva por varios e dolorosos motivos, por inumeros momentos pensei que sorrir seria um doloroso esforço... estive tão perdida nestes escritos quanto um autor viciado em seus proprios personagens, asssutada por meus medos...

Por agoram sinto-me abençoada num dia agradável, as incertezas por hoje cessam, temo ser passageira essa paisa, pelo fato de ter algumas coisas ainda pendentes, mas tenho agora um lindo triunfo: o amor que sinto por meu Lorde, meu adorado Israel...
... Meu quarto está uma cela de planos... papéis por todos os lados e incertezas rasgadas nos cantos da parade... Tenho que ir organizando... pelo menos catar estes papéis no chão...


Boa tarde...
Até breve!... bem mais breve...;)

4 comentários:

Lorde Vate disse...

Inicio minhas palavras como uma valsa, perdida em meio a sonetos, poemas e cansões...Não se perca de mim siga meus passos nessas dança, minha mão segurará a sua e com levesa e devoção eu a conduzirei...Rasgue estas paredes de papel, nossos mundos são bem maiores. Vc ja conhece muito bem meus sussuros, nossa opera não para...então sorria para a plateia que nunca vai ter o que temos, o que somos, o que dançamos...Minha dama sou teu e serei sempre...Nossa canção silência para os surdos, vamos para os aplausos....lhe entrego o meu coração, ele esta em suas mãos. com um sorriso breve e uma unica frase encerro tal valsa: serei teu nesta vida em outra e em quaquer momento...eu a amo...

Camponês disse...

Que seja intenso e eterno essas palavras enquanto houver folego em vossa alma, que seja verdadeiro em suas atitudes e sutil ao primeiro toque. Que as sombras os protejam, que a paz e o amor sempre os acompanhem...

Desejo-lhes sortes boas

abraços

MAURO LIMA disse...

espirito aberto, sentimentos amostra, lindas palavras, curti muito o post

AH "Mente e equilibrio" atualizado

Rívia Petermann disse...

Olá...tenho certeza q este triunfo q parece representar tanto para vc de alguma forma irá te ajudar nas incertezas e te ajudar a sorrir...
Nem sempre é fácil está sozinho,embora a solidão ás vezes ajude...e ter uma mão para segurar pode ser essencial emcertos momentos que exigem de nós plena clareza...
Td de bom...
Imaginary decadence atualizado...
beejo**