segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Come here... Again


Depois de revirar toda minha biblioteca musical neste PC, consegui encontrar uma musica... que é simplesmente perfeita...
Bem...
Ultimamente tenho temido ser mal interpretada nestas palavras, não sei ao certo, sinto certa insegurança em meus pensamentos às vezes penso estar pirando, penso estar sendo dominada por todas estas indagações e enfermidades... Sempre falei para o meu amado sobre o medo que tenho de meus próprios pensamentos... e a incerteza as vezes cai como uma rocha no meio de todos eles... Ele me entende perfeitamente bem... e me completa... (Por isso, oque posso garantir sobre o post de hoje, aos meus leitores, é uma grande e caótica revelação sobre oque estou a sentir... =/)
Ultimamente tenho estado perto de mentes que não raciocinam, e isso encolhe um pouco minha perspectiva de encontrar um dialogo aberto sobre as coisas que causam angustia na alma... Às vezes não desejo ter alguém... Existem momentos que a solidão continua ferindo... mas com ela vem o amadurecimento da alma.
Já sofri muito com decepções inúmeras... ex namorados, amizades... mas não perco a esperança e insisto com tiros na escuridão... Se tivesse desistido com a ultima decepção não teria encontrado minha verdadeira segunda alma... a verdadeira que habita por inteiro meu coração...
Não digo que não há um medo... e vários receios...
Mas, a decepção é um excelente antídoto para o ópio que habita pessoas falsas... sem ela não cresceríamos e não começaríamos a entender o 'todo' que existe em nós mesmos jamais...

Eis abaixo a musica perfeita que ouvi escrevendo essa grande ***** de hoje... Muitos não entenderão porque achei essa musica perfeita... mas, os que lerem, eu sei, em alguma estrofe se encontrarão, ou como uma lembrança do passado... ou como a dor do presente... (um riso é inevitável...)

Anjo (Angel - Icon & The Black Roses)

Eu amo a maneira que você chora
Quando o seu coração está em cristais dilacerados
E meus olhos querem ver
Eu amo o olhar no seu rosto
A conciência fraca
O fato de que você precisará
A presença do próprio, o seu único verdadeiro amigo
E tudo o que lhe deu boa sorte
E sua alma é preenchida com a vacuidade
E como é que vai tentar passar a noite novamente?

Você está indo chorar como um anjo
E quanto a sua súplica de salvação
Eu realizo, sou seu anjo
Você me quer, você me deixou, você disse não não não

Eu amo a maneira que você se desliga da sua própria felicidade
E seus olhos querem ver outro sorriso no meu rosto
A frágil conseqüência, o fato de que você precisará
A presença do próprio, o seu único verdadeiro amigo
E todos nós fomos oque te deu boa sorte
E sua alma é preenchida com a vacuidade
E como é que vai tentar passar a noite novamente?

Você está indo chorar como um anjo
E quanto a sua súplica de salvação
Eu realizo,sou seu anjo
Você me quer, você me deixou, você disse não não não

Lágrimas que você chora em vão
Você desperta sempre cansada dessa vida que você vive
Você está voltada para baixo de sua própria felicidade
E abraçou essa sorte...

Até breve pessoas... =)

5 comentários:

Camponês disse...

sempre somos atacados por nossos demonios internos, mas sempre há uma maneira de fazer algo ruim em algo bom, é só saber como, não importa como

o passado de lembranças inóspitas a nós, o futuro é agora

abraços

Rouse Back disse...

belo Blog... 1° vez que visito...
compreendo seu post sim, existem dias que a vida está não só nublada de incertezas, mais estremamente cansada de compreenção...

Me indetifiquei com a musica...
fase ruin de meu passado...
triste...
abraços...
→ Rouse...

Darkness Only... disse...

Quando um fruto está em crescimento, ele tem que permanecer apegado à árvore para receber todos os nutrientes. Mas quando amadurece, ele se desprende da árvore e fica pronto para o consumo. Do mesmo modo, o ser humano que tem muito apego às coisas ou às pessoas é igual a um fruto verde. Ele tem um desejo profundo de continuar preso a falsos suportes como forma de segurança para seu equilíbrio emocional. Assim como o apego gera dependência, o desapego é a chave para abrir a consciência positiva através da maturidade.

Marcia Silva disse...

Saudações Sra. Vate! Obrigada pela visita, amei teu comentário, e claro que aceito a amizade, é sempre bom!! ^^
Também já decepcionei-me várias vezes e sofri, mas algo que dissestes e que também tenho certeza que é verdadeiro: "Se tivesse desistido com a ultima decepção não teria encontrado minha verdadeira segunda alma..." Sempre a gente pensa "nunca mais vou amar", mas o coração recupera-se até encontrarmos a pessoa certa... aquela que pensamos que nunca iria encontrarmos um dia!
Identifiquei-me com a canção, principalmente a parte "Você me quer, você me deixou, você disse não não não". Vou procurar para baixar essa música!
Beijos e uma ótimo final de semana!! :**

Tuza disse...

Olááááá!!!

sabe, gostei desse seu pensamento de não desistir das coisas...
tem muita gente que desiste das coisas antes de tentar, isso é muito ruim...

a proposito, a letra da música é linda, e a música do within temptation no seu blog, dá um ar de melancolia muito bom...

XD

bj