terça-feira, 11 de novembro de 2008

Only My Soul... Crying With the Pain...


Cansaço emocional estampado nos meus olhos
Como sei? Nem/Nunca preciso de espelho Para ver em meu ser a proximidade do abismo.
Se bem que visualmente (para pessoas que convivem comigo) tenho me
Comportado de maneira discreta, enquanto por dentro Tudo se rebate causando caos e vontades dolorosas... Quem agora além de meu amado Vate e de meu espaço Vai compreender-me tão bem a ponto de cegar os olhos meus? As vezes penso ser vitima com o cheiro almiscado de presa...
Gostaria muito de ter amigos... pessoas que me fossem sinceras com suas vontades e personalidade! =/
a cada dia parece que abre-se um buraco no mundo causando o desaparecimento de tais...


Até outro dia...
Não estou de bom humor e isso de certa forma deleta minhas formas de espressão...

Um comentário:

Marcia Silva disse...

Saudações!!... Primeira vez que visito teu blog... encantei-me!!... E identifiquei-me com teus sentimentos... a diferença é que estou bem sem amigos, pois todas as pessoas que conheço em um momento acabam decepcionando-me... desisti de procurar nos outros o que deveria encontrar dentro de mim!... Beijos sangrentos e um ótimo domingo!!