sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Surpresa


"Oh garota, olha como as coisas são
Através de anos de dor e ódio
Finalmente demos um fim a essa confusão

Tudo que eu queria no fim das contas
Era entrar no seu mundo
E da um fim nesse teu tormento
Porque não aguentava te ver com tanto sofrimento

Mas esqueçamos o passado
Pois o amanhã que eu tanto desejava chegou
O dia que eu voltei te ver
O nosso silêncio acabou

Nem sei como será as coisas daqui pra frente
Mas estarei bem e em paz de espirito
Enquanto eu te ver sorridente"

Entschuldigunge die dummen fehler die ich gemacht habe
Ich bereue jeden einzelnen fehler
Aber glaube mir dass ich dich nicht verletzen wollte

Küsse
("nada demais, só um texto que escrevi..." - Rodrigo)

Raramente recebo depoimentos por sigelas lembranças minha. Depoimentos que não são cobrados a existirem mas que existem para exaltar vontades vindas do coração por algo especial que fiz ou represento a alguém.
No intimo (e muito longe daqui do blog), não me considero uma pessoa muito querida por aparentar ser 'trancada' em meus próprios sentimentos... Pessoalmente falo pouco sobre como realmente me sinto, deixando esvair-se de mim somente jestos inofencivos e palavras vazias enquanto o vulcão interior se acaba em erupções de dor sobre tudo o que sou....
Fico feliz... Estou feliz.
Ontem recebi atravez do orkut esse presente do Rodrigo. Ainda não entendo se mereço ou não essa declaração porque passamos por muitas coisas, boas e ruins, no passado...
Estou feliz por a gente ter voltado a se falar, e confesso que me surpreendi.

Vou aproveitar esse post para agradece-lo e citar nomes de algumas pessoas que estão comigo ao longo de toda difilculdade que passei e de algumas que ainda enfrento e que sei que essas pessoas continuarão comigo, pra ver comigo, uma vitória anseada...

♥ Israel
♥ Rochelle
♥ Jhonny
♥ Elton
♥ Anderson

Obrigada de coração Rodrigo, por mais que não pareça muita coisa pra você oque fez, pequenas coisas como essas me deixa contente de uma forma inquebrável!

8 comentários:

† Bia † disse...

Que lindo... sorte sua ter com quem contar linda...
adorei a musica do blog...
bjão!

Gothic Fairy disse...

tem coisas que a gente não resiste e acaba fazendo. sabe que não deveria, mas... curiosidade, saudade, tédio, alguma coisa fala mais alto.
O importante é nao perder laços...
ser amigo e porder ter amigos é maravilhoso!

Luna DaRk disse...

Teu blog é tão bonito e bem organizado que deu até vontade de atualizar o meu... :)
adorei os post...
muito massa aew do seu amigo ter feito isso pra voce...

Anderson disse...

Conte sempre comigo...

Jhonny Bronstein disse...

Sabe que te considero muito mais que uma amiga, pra mim você é uma grande irmã!
Te admiro muito por sua garra, e força...
Estive contigo em momentos dificeis e vou estar sempre que precisar..
t amu!

rodrigo. disse...

eu que agradeço pra começo de tudo pelo perdão... Realmente passamos por muitas coisas boas e infelizmentes coisas ruins também vieram que veio a nos separar e criar um ressentimento... Mas, aprendemos muito nessas ausencia.. EU mesmo aprendi muita coisa e to tentando melhorar varios pontos meus.. E to muito feliz por a gente ta de novo amigo, acima de tudo se dando bem e deixando o passado de lado.. Quero que saiba que não importa, você pode contar comigo pra TUDO.. seja o que você tiver precisando, eu estarei aqui viu anne? Obrigado pela homenagem, acho que sou eu que questiono quanto a se devo tamanha homenagem e carinho seu... Eu fiz essa carta porque sei que mesmo você sendo fechada, eu sei que debaixo disso tudo que você falou que é, tem uma garota meiga,carinhosa , companheira... Eu e todas as pessoas que você citou aqui com certeza tambem conseguem enxergar esse lado seu e te garanto que nunca te deixarei de lado... conta comigo pra TUDO.. um grande bjo

Luiz dreamhope disse...

Estou retribuindo a visita não porque me pediu, mas sim por gentileza de sempre dar um feedback aqueles que me visitam. Fico contente que tenha gostado da história. Ela ainda vai longe apesar de eu estar apenas no começo desta empreitada de escritor.

Pra falar do seu blog, me amarrei neste visual sombrio, muito bem organizado. O toque mais estiloso foi a musica de fundo, dando um ar mais dark à pagina.

Vou seguir, e de vez em quando dou uma passada aqui. :)

Andressa M. disse...

Olá, como vai?
Vim aqui agradecer-te pelo sua visita e o comentário em meu blog.
Cuide-se, beijos.