terça-feira, 22 de setembro de 2009

Novos horizontes...


Antes, quando a insentatez se fazia presente nos pensamentos meus, eu só queria estar feliz aquele momento... me sentir confortavél pelo menos... e esquecia-me de pensar nos danos que aquilo poderia causar. É, aparentemente parece tragico... mas nao muito pra alguem já quebrantado de ilusões...
Passei muito por sintuações humanas e nesse tempo que estive afastada do blog perdi amores, amigos, e pontos comigo mesma...
Hoje sinto-me segura do que sinto. Não que eu tenha me tornado uma pessoa mais 'calculista' tentando nao pisar em cacos de vidro espalhados no chão da vida, mas tenho parado pra pensar que a felicidade momentânea é dolente e que pensar nos resultados de minhas atitudes antes de pô-las em prática, pode causar-me menos dor, ou até dor alguma...
Ultimamente isso tem me deixado mais segura em relação ao meu bom senso e auto-estima.
Não me sinto mais na necessidade de que pessoas estejam comigo, para não me sentir sozinha... ou ainda pior, que alguém diga que me ama para me sentir amada... Hoje, para mim, isso é coisa para pessoas que tem o ego inseguro, resumindo; para pessoas que não confiam em si mesmas...

A reflexão sobre a propria vida é dificil, covarde e mesmo assim extremamente bela... Entender a si mesmo é algo mais que maduro, algo sobrenatural exige-se no minimo espertesa... Essa é minha nova busca: enteder a mim mesma, minhas sensações, fraquezas...
Estou feliz por ter consertado algumas coisas pendentes e torçendo para que tudo dê certo, principalmente a nova vida com pessoas que continuo gostando muito e aprendendo a gostar de novas pessoas e sensações ( por mim censuradas no passado ). Caso eu não consiga reculperar pontos perdidos por ter uma cabeça infantil, fico grata por tentar, mantendo-me orgulhosa de mim mesma para ganhar o dobro... ;)
Saudade de vocês meus leitores!!!
Comentem e me digam como estão!!

4 comentários:

Gothic Darkness disse...

Querida!
Voltaste a postar que bom!
Vejo pelo o post que está muito mais madura...
é amiga, nada melhor doque o tempo pra nos ajudar com problemas...
Um grande abraço sra vate! ^^

Monólogo Interno disse...

Seu blog é muito lindo... e vc é muito inteligente...
amei,
quando puder volto de novo... to com meu blog parado... mais da uma olhada tá?! bjão...

LORD GOTHIC disse...

Adorei! Vejo o quão madura voltastes heim...
Fico feliz com tua volta minha companheira de posts!... rsrsrs
boa sorte nos concursos!
Abraço e visite-me

Lorde Vate disse...

A alma nada mais é doque a casca rigida de nossa armadura, com seus pontos fortes e fracos...Não é o tempo que nos encina ele apenas nos definha lentamente...Nós mesmo temos que aprender com nós mesmo um mummurio seguido de ecos para si e apenas nesses gritos de apredizados podemos nos fortalecer.Fico feliz pelo seu fortalecimento...