segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hi... again. Happyness in 2009 to us!

Bem, aos que esperam algo mais 'eu' hoje não tem... estou coberta de coisas pra dividir com voces mas, estou comunicando oficialmente uma pausa neste blog... =)
Coisas pessoais... preciso por a cabeça no lugar pra em breve poder conversar com voces! quanto aos comentarios que ainda nao respondi... nao se preocupem, respoderei todos em breve... e aos que virão, igualmente!...
=/ para amigos... nao preocupem-se comigo... é só uma pausasinha aqui...
beijinhos pra Kamilla... sei que sempre olha isso aqui pra ter uma ideia de como eu to... rsrsrs
agora vamos nos contentar com telefonemas horriveis no fim de semana... te adoro muito...
assim como adoro todos os meus leitores!
obrigadinho... e até breve!

3 comentários:

Tuza disse...

Saudações!
estive muito tempo longe do blog, pq essas férias tem sido muito agitadas, hehehehe

é uma pena que vc dê essa pausa justo agora que eu voltei ao blog...

mas eu respeito, vc tem seus motivos é claro!

quando vc voltar, responda-me se puder, pq eu gosto muito de conversar com uma pessoa que me entende, feito vc!!!

bjoOOOOOOO!!!!

Camponês disse...

até... breve....

Lady of Roses disse...

Olá!
Gostaria de convidar você a participar no meu concuros - http://deadgardenscontest.blogspot.com
Aguardo a sua inscrição...