sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Still Alive...


As vezes eu penso que minha vida é algo que nunca será "desvendado"; não por outras pessoas... pouco me importo com elas... mas, por mim mesma... O desanimo cerca os pensamentos que nunca estão no 'finalmente completo'... A tristeza escurece as paredes desse quarto e tudo parece, de repente, coberto por um grande desespero interior...
Me sinto só, apesar dos sentimentos viventes em mim arrastarem meu Vate e lá ele está preso em tudo que sou; em toda essa triste escuridão que vegeta implantada em mim...
Sinto que o silencio já nao é mais oque para mim era, não consigo relaxar quando ele se faz presente, creio que pelo simples fato de eu perder nele tudo que sempre tive como objetivo...
Mesmo ocupando-me com estes escritos, ainda sinto-me desnorteada e a confusão faz festa em tudo que até hoje foi sao em mim. Estou de certo modo, com vergonha do meu adorado vate... ele tem razão de ter ficado chateado por todos aqueles motivos... Senti que nao basta dizer e mostrar oque sinto diariamente... e nao o culpo.

Me ajudem meus adorados leitores... Sinto-me tão exausta, nao só por 'desentendimento' com meu Vate... meu relacionamento com minha familia parece não existir mais. Eu gostaria tanto de neste momento estar exagerando. Talvez... mas não...
Minha cama nunca pareceu tanto com um buraco de 7 palmos quanto parece por agora...

NEGATIVE - STILL ALIVE (((MUSICA DA SEMANA)))


Esses são aqueles dias
Em que não consigo dormir
Estou tão cansada, gostaria de cair em sonhos
Caio em minha cama
Mas continuo acordada

Essas perguntas na minha mente são muito maiores que a vida
Mas minha vida é curta
Eu tenho que deixá-las para trás
Tentar esquecer
Que continuo na minha cama

Nos meus medos mais profundos
Estou te perdendo...
Mesmo se alguém tentar parar o meu coração
Eu ainda estou viva
Nunca desistirei

Apenas apague as luzes
Não queira me ver morrer
Eu pareço estar morta
Mas quando me olhas
Eu ainda estou viva...

Apenas abra os seus olhos
Não queira me ver chorar
Estou bem aqui onde você quer que eu esteja, lutando comigo mesma

Tudo o que preciso sentir é a sua respiração na minha pele
Este desejo infinito
Entre eu e você
Não podemos desistir agora
Nós vamos fazer isso de alguma maneira...

Nos meus mais doces sonhos
Estou com você
Mesmo se alguém tentar parar meu coração
Eu ainda estou viva
Nunca desistitirei!

Apenas pague as luzes
Não queira me ver morrer
Eu pareço estar morta
Mas quando me olhas
Eu ainda estou viva...

→ Espero que curtam... beijos...
>>> OBS: VocÊs podem dar sujestões pra musica da semana... =)

5 comentários:

Marcia Silva disse...

Saudações!...
Acho que por vezes deixamos de pensar em nós mesmas para pensar nos outros... não sei se é o seu caso, mas é uma opção, é o que acontece comigo e por vezes sinto-me perdida... E outra, tudo muda ao nosso redor quando mudamos interiormente, decidimos que não vamos nos agarrar no que somos sempre, tomamos a iniciativa... Ainda mais quando se sabe o que está errado, fica tudo mais fácil!...
Beijos!...

Marcia Silva disse...

Ah, me add no orkut :) http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6049777736159485497&rl=t

Marcia Silva disse...

Oi! ^^
Estou passando rapidinho só pra avisar que mudei de endereço:
http://endless-dark.com/cursedarkness
;*

MAURO LIMA disse...

saudações amiga
espero que eu ajude
ai vai...
as vezez parecemos tão solitários
mas qual pensador nunca precisou de um momento de reflexão sobre sua própria alma?
converse tranquilamente
descanse a mente e coloque as coisas em seu devido lugar que elas fluiram no devido momento
td se resolverá

momentos familiares
meu Deus quanta crise não tenho passado veja a raiz disso tudo
sua vida está em construção todos os dias
99% das pessoas nem ao menos sabem quem elas são
e jah está mais que provado que vc não faz parte desse grupo

alma maravilhosa
td voltará a seu lugar


desculpe a demora em visitar-te novamente
forte abraço

me add no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17513099241452195957

Tuza disse...

Olá!
DEmorei pra responder, mas estou aqui!

E, a propósito:
Vate é o nome do seu namorado?
hehehe

Sempre achei que Vate era seu sobrenome de verdade... hehehe

VC tbm é muito querida por mim!

E é por isso que queria que vc me add no msn, pra podermos conversar!
are-rock@hotmail.com

bjOs!