quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


É, com uma semana inteira sem escrever
coisa alguma, a novidade ainda faz-se
ausente, claro, ouve mudanças, novos
humores e conversas calorosas, mas isso
pra mim não é algo que tive como
suficiente para aquietar meu interior...
A semana foi (e está sendo) mórbida e igual
a todos aqueles dias em que costumamos
"rezar" pra alguem ligar, pra sair... Porém,
nada acontece... Hoje acordei um pouco
melancólica, não sei ao certo se é pelo que
ando ouvindo (musicalmente falando)
ou se é apenas por eu estar adiando a
algum tempo esse sentimento... O tempo frio
e nublado tem ajudado a me manter com
a cabeça nas nunvens, oque me deixa mais
aérea de coisas terrestres ainda...
Não sinto vontade de nada pra mim, um
desleixo. A ausencia de algo bom pra fazer,
não quero roupas novas e nem sinto vontande
de cuidados... me exausta essa ansia de mater-me
ativa... mais por precisão do que por vaidade... =/
Gente... não sei vocês, mais nessa epóca do ano,
não consigo enchergar o real motivo de
comemoração... é tudo consumismo e nada
mais que drinks e perus... =/


Quero fugir! rsrsrs
Vou ficando por aqui, até mais :)

8 comentários:

rodrigo. disse...

hmm final de ano ajuda um poco as coisas se tornarem meio tristes.. mas isso vai passar.. vamo combinar de sair um dia e beber p tu manter essa cabeça longe desses pensamentos q te consomem ok? :)

nao quero te ver pra baixo n minha pikena.. força.. e tamo ae.. saiba disso...

Lichtgestalt disse...

Já esta como vc me pediu, espero que goste.
Bjus.

Darlakne disse...

Realmente, também acho que essa época de ano é só pra consumismo e comida, nessa época todo mundo é bonzinho, ajuda os mais pobres e vai a igreja.Ai no resto do ano faz tudo oque quer.Espero que vc melhore, um novo ano está chegando, torço para que seja melhor que este, para todos!Abraços!

quel disse...

OI, meu bem! Tbm andei sumida por um tempo, brigadão por ter colocado meu blog nos favoritos, tbm amo o seu! E ele tbm já está la nos meus favoritos
Bjões, se cuida

Nightmare disse...

Encontrei seu blog por acaso...E amei tudo nele...Bye!!!

† Lhais disse...

Oiiiii linda eu nem sabia que vc tinha blog ^^
Achei lindo seu template ♥

Equipe THP disse...

Olá, gostaria de agradecer a sua visita ao Templates Harry Potter.

O nosso blog está em período de organização e as encomendas estão desativadas até todas as páginas do blog estiverem em ordem. Agradecemos sua compreenção.

Atenciosamente, Natasha Belus

Rívia Petermann disse...

eei

E os drinks,nãopassam de farsas,de tradições,quase obrigação...

Mas as coisas um dia melhoram,embora a melancolia seja inevitável...

beijos