quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Brincando de Invisível...


Tenho tentado não pensar nos
tormentos. Talvez assim eu consiga ao menos,
com falsa tranquilidade, buscar algumas furtivas
soluções para descobrir oque realmente sou eu,
ou o porque de toda essa ausencia de tudo que
é saudavel se ter... buscar sentir...
... pelo menos é assim que tento manter o
auto-controle.
Não há barulho aqui, está tudo parado, como em
dias nublados e frios... Só o som do silêncio
se dissipa no ar...
...Sim, uma pequena pausa, fui acarinhada por
uma fina brisa. Quanta satisfação. Ao olhar pelas
brechas na janela, deparo-me com meu sentido...
(de dia nublado.)
Há películas de gotas d'agua caindo,
não são gotas inteiras... são tão finas que só se
sente-as quando polsam na pele...
(...)
Por um instante até que deu certo...
Uma fulga de segundos bem sucedida...
Mas, nao entendo...
Porque ainda me faltam as furtivas
soluções?!...

3 comentários:

NINA disse...

Seu blog é muito lindo...
e nao resisti a seu post...
Incrivel como pude sentir tua alma... :)
força querida... tudo volta ao seu curso normal...

rodrigo. disse...

sei que soa cliche falar isso mas é questão de tempo que as soluções irao aparecer.. eu garanto.. tenta manter calma e cabeça erguida enquanto elas não aparecem.. você que tem amigos que te amam e que farão tudo pra te ver fora dessa viuu

PerPs disse...

Olá, por favor coloque o selo do x-tudo awards, caso queira ainda participar, se não será desclassificada (: http://magnificat-world.com/x-tudo , caso não tenha encontrado o selo, pode encontrar um na própria página do x-tudo, ou em regras à cima do formulário, xx