terça-feira, 21 de abril de 2009

Sky Strange...


O céu está tão sombrio, nuvens vermelhas carregadas... e eu, estou tornando-me/ficando fotofóbica. Meu antro está tão claro! Somente por necessitar desta luz para fazer minha obra. Sinto um peso no olhar, dor cortando o pensamento; minha matéria está exausta e sonolenta. Ouço uma canção por costume quando crio... Aprecio o silêncio, mas, não consigo viver nele.
Meu espiríto está doce e frio como a estação anceada. Estou mais reservada que o normal; as pessoas que estão ao meu redor teem sufocado meus gestos de afeição e a instabilidade de meus pensamentos... É engraçado, mais por outro lado, abri os portões para novas sensações, sinto-me como se tivesse loucamente contente... A Tristeza não deu adeus, há uma falta que mortifica a esperança... Ninguém aqui fala minha lingua e estou extremamente doce e séria, não estou esbanjando simpatia, porém, aberta a receber sorrisos calorosos; Não gosto e nem quero bloquear a felicidade de ninguem. Ultimamente tenho descoberto coisas novas em velhas pessoas, vivido momentos de distração...
Quero e sou capaz de ganhar o mundo mas por agora, necessito recolher-me a minha atmosfera. Então permaneço fazendo oque agrada-me: Admirar oque de natural existe, sentir com profundidade o amor sagrado e esta melâncolia que a mim pertece.
Vou fortificar a minha fé, por amor, por receios, por sorte que tive nesses ultimos dias...
Somente Deus pode irradiar a proteção necessaria para manter-me na paz que minha'lma anseia...
Abraço a todos!
E tenham um otimo dia...